A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Kms e kms a pe

Fiz eu este fim de semana!!!

Aproveitando que estiveram uns dias de primavera absolutamente gloriosos, eu e o meia-laranja decidimos ir explorar as (poucas) zonas de Amesterdao que ainda nao conheciamos. Andamos horas e horas, tentando perder-nos entre as ruas, jardins e canais... valeu muito a pena, pois a zona onde sempre vivemos e que adoravamos esta em serios riscos de perder a pole-position dos sitios que nos encantam aqui.

Claro que nao levamos a maquina, por isso nao ha registo fotografico, mas nao foi por faltar paisagem!

Nao saimos, nao houve farra, so muito passeio e muita conversa, mas foi um fim-de-semana muitissimo bom.

5 comentários:

Unknown disse...

Quem me dera poder ter oportunidade de um fim de semana desses sempre que me desse na real gana. Sim, e bem melhor que copos e noitadas... mas quando a cara metade esta longe la fazemos o esforco de ir tomar um copo com os amigos.
Beijos

Lewis disse...

Nos 4 longos dias que dias que estive em Amesterdão fartei-me de andar. Lembro-me particularmente, no primeiro dia, que depois de visitar Anne Frank Huis, eu e a minha metade iniciamos um passeio sem rumo previsto. Claro que andamos bastante e claro que no final do dia ficamos perdidos. Mas quem tem boca vai a Roma e em Amsterdam a melhor referencia é a Central Station, lá demos com o Hotel.

Anónimo disse...

A minha zona favorita 'e a Plantage :)

Rubi disse...

Esses sao os melhores fins-de-semana!! beijinhos

cai de costas disse...

O tempo também ajudou, certo?