A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Jumper

Fui ver este fim-de-semana.

O que se esperava. Fraquito, nada de especial. Bom para entreter e nao dar grande trabalho ao tico e ao teco.

Claro que, previsivelmente, o cinema estava cheio de adolescentes que mastigavam pipocas como se a comida no mundo fosse terminar e conversavam como se estivessem no cafe!!!

Como o filme nao era nada do outro mundo, ate aguentei, mas estive muito perto de esganar uma miuda que nao se calou o filme inteiro. Valeu-me estar o meia-laranja e um outro rapaz de permeio, senao acho que a coisa tinha azedado!!!!

2 comentários:

bonifaceo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bonifaceo disse...

Abri à bocado 2 janelas, uma deste post e outra do concerto dos SP, e acho que me enganei no comentário. :S

Em relação a este post, acho que muitos casais, principalmente esses adolescentes não têm mais nada para fazer e lá vão eles, depois é por isso que se metem na conversa... chatos.