"A inflação anual na Zona Euro ascendeu ao nível mais alto em mais de dez anos com uma taxa de 3,2 por cento em Janeiro. O Eurostat anunciou ainda que o desemprego se manteve estável na Zona Euro, ao fixar-se nos 7,2 por cento em Dezembro."
Ainda segundo os dados corrigidos do Eurostat publicados esta quinta-feira, a taxa de desemprego para a totalidade dos países da União Europeia é agora de 6,8 por cento, menos 0,1 pontos percentuais do que o registado em Novembro.
A Holanda é agora o país com a mais baixa taxa de desemprego na UE com 2,9 por cento, com a Eslováquia a ser o país que está no pólo oposto, com 10,8 por cento. Portugal é o terceiro país com maior taxa de desemprego (8,2 por cento), menos 0,4 pontos percentuais que a Espanha.
Ainda ha duvidas?!
Ver o artigo aqui
2 comentários:
Também já escrevi sobre este assunto há umas semanas atrás. O nosso País só vai mudar quando as pessoas se capacitarem que têm de parar de se queixar e trabalhar a sério. Deixar o eterno desenrascanço. Só depois estarão em condições de responsabilizar os políticos e de correr com quem os suga até ao tutano.
Um abraço da Bélgica (Flamenga, pois claro)
Portugal não é exemplo...
Assim que puder... OUT!
(Os três meses em Rotterdam não deixaram margem para dúvida)
;)
Enviar um comentário