A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Mas por que raio e que eles sao tao organizados?!

E metodicos?!?!

E uma coisa impressionante... passo a explicar: no sabado foram colocados a venda os bilhetes para o concerto de Portishead, sendo que nessa altura eu estava em Roterdao no festival de cinema e sem acesso a net.

2a feira recebi um email do B. a avisar que os bilhetes estavam quase a esgotar, pelo que fui logo ao site para comprar, certo?! Too late! Esgotadissimos em 2 dias... e era num local que leva imeeensa gente!!!!

Resta-me esperar que, pela rapidez com que esgotou, marquem segunda data, caso em que e logo no segundo em que estiverem disponiveis!!!!

BOLAS!!!

Morcheeba tambem vem ca e os bilhetes estarao a venda no proximo sabado a partir das 10h! Acreditem que vou por despertador para nao me tramar!

3 comentários:

Anónimo disse...

arranjar bilhetes para concertos e um drama! e nao contes com segunda data. eu compro sempre com muita antecedencia (muitos concertos perdidos), o proximo, editorsm em marco e os bilhetes esgotaram em novembro passado! eles sao muito bem informados aqui nesta terra! eu normalmente vou vendo as paginas do paradiso, melkweg e hmh, ouco 3voor12 e e como dizes, despertador ao sabado as 10 da manha. mas e tao enervante, que nem ebay, nos primeiros dez minutos o site nem se mexe com tanto holandes a comprar bilhetes! boa sorte!

vais ao lowlands? isso sim vale bem a pena experimentar, o festival mais cool e alternativo do planeta!

Lewis disse...

Estive em Amesterdão em Abril passado por um bocado não vi Within Temptation. E quando fui embora, na semana seguinte ia tocar uma das minhas bandas favoritas: My Dying Bride (Sim...já sei tenho gosto por musica pesada Lol).
Curiosamente, dei com um atelier que na montra tinha uma foto da vocalista dos Within. O atelier chama-se "Prince Charming" (http://www.princecharming.nl/)
Pelo que pude concluir, fazem vestidos para varias individualidades holandesas.

bonifaceo disse...

Da única vez que fui assim ver um concerto cá em Portugal não facilitei (muito), os bilhetes também eram postos à venda às 10h e eu só me lembrei disso ao início da tarde, como não tinha uma Fnac perto, tive que fazer uma reserva pela Ticketmaster porque também não tinha Visa para comprar pela net e foi um filme do caneco para levantar o bilhete, mas ficou reservado desde o primeiro dia, quem tem cu tem medo e eu não queria perder aquela oportunidade.