A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 13 de julho de 2007

Jantar a Portuguesa

Ontem tive uma colega de trabalho e amiga (Holandesa de gema) a jantar la em casa e decidi fazer um prato portugues: bacalhau a minha sogra. E uma variante de bacalhau no forno que o meia-laranja adora e lhe esta sempre a pedir para fazer. Como eu tambem gosto muito e e relativamente simples de preparar, lancei-me a cozinha sem receita nem nada... foi um salto de fe sobre o forno!
Ela nunca tinha experimentado comer bacalhau salgado (depois de demolhado, obviamente), apenas tinha provado bacalhau fresco. Pois muito bem, ficou fa quer do sabor do bacalhau, quer do prato em si... sogrita, esta aprovado!

Nao tirei foto ao tabuleiro (que estava com um aspecto absolutamente delicioso), mas deixo aqui uma retirada da Internet para agucar o apetite.


4 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha é pena andar de dieta,podes dar a receita para fazer quando estiver melhor.Beijinhos e continua a fazer boas comidas para os teus amigos Holandeses FIFI

Anónimo disse...

é bacalhau "á Gomes Sá"...

chiqui disse...

manda la a receita aqui para o povo do mundo emigrante!! please...

V. disse...

Huummmmmm... que delícia!

A nossa gastronomia é do melhor :)