A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 3 de julho de 2007

Resumo

do concerto de Orishas:

MUITO, MUITO BOM!

Duas horas de pura energia, danca e ritmo! Tocaram todas as musicas que eu queria ouvir, o ambiente estava ao rubro e o som estava muito bom!

Levei comigo uma amiga que nao conhecia Orishas de todo e que nao percebe absolutamente nada de Castelhano e, a meio do concerto, la andava ela tambem de bracos no ar e a dancar! Foi contagiante...

Claro que hoje estou um bocadito para o cansada, que isto de ir a um concerto a 2a feira e um bocado violento...

2 comentários:

saltapocinhas disse...

Isso é que é vida boa!!
Só festa!
Espero que já estejas boa dos teus ferimentos e já agora, que a tua rodinhas ainda apareça! parece que não te entendes lá muito bem com a nova ;)

wednesday disse...

Pois, imagino... Eu também fui ver os Pearl Jam a uma 2ªfeira...