A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Gotan Project

Ou Tan Go Project.

Ontem a noite, no Melkweg.

Já me faltam adjectivos para certos concertos que vejo! Este foi absolutamente extraordinário! Da apresentacao cénica, encadeamento, apresentacao em palco, dancarinos... tudo fluiu maravilhosamente em quase 2 horas de espectáculo... e que espectáculo! Valeu bem os mais de 30 euros pagos.

A visao musical por tras do conceito de Gotan Project é qualquer coisa... deixo uma amostra do se pode esperar ao vivo.



Eles vao tocar a Praca de Touros no Campo Grande, salvo erro, dia 20 de Dezembro. Se puderem ir, é de nao perder!


PS: para variar, sucedeu-me o fenómeno inveja. é conhecido por me atacar quando vejo filmes como o Flashdance, Dirty Dancing ou outros do género. Ontem saí do concerto cheia de vontade de aprender tango... é que é mesmo sensual e elegante!!!

4 comentários:

bonifaceo disse...

Eu vi-os em 2002 no festival Paredes de Coura, aliás, "vi-os", porque estava cansado e adormeci e só vi mesmo o início porque acabei por sair do recinto, mas por acaso não ligo muito à banda, nem a dança. :S
Mas tenho um ligeiro sentimento parecido com o teu de aprender alguns estilos de dança, estas que são sensuais, há realmente qualquer coisa de atractivo nesse campo.

bonifaceo disse...

Este português parece que saiu um bocado "mastigado"... :S

I. disse...

Também sofro desse fenómeno :D
DEpois de ver filmes como Herói ou O Tigre e o Dragão apetecia-me aprender kung fu, vê lá ;P

Andorinha disse...

Tb lá tavas então ;))
Assino, subscrevo, e tal como a ti, faltam-me palavras pra descrever o fantástico concerto que deram!! Não percam, vale a pena, até mesmo ir pra porta e comprar na última da hora, se o som for metade do que for cá, já ganharam cada tusto ganho!