A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 17 de novembro de 2008

concert review (II)

Joan as a Police Woman




Um estilo de musica e concerto completamente diferente.


Acho que das 4 pessoas que foram (eu, a T., o K., o F. e a R. - o meia-laranja baldou-se porque estava cheio de trabalho) eu era quem melhor conhecia o grupo, pelo que a minha opiniao do concerto nao mereceu unanimidade...


Eu gostei muito. Teve momentos muito intimistas, momentos de rock, houve lugar a conversas com o publico e a risos. Um ambiente super agradavel em que, para mim, a voz dela dominou por completo as quase 2 horas de espectaculo que nao dei por passarem.


E fui para casa tao bem disposta que ate tirei fotos de Amesterdao "by night", o que e quase inedito em mim.


Quando as descarregar da maquina ponho aqui.

A foto e, uma vez mais, do F.

Sem comentários: