A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 1 de outubro de 2007

regresso ao ginasio (parte 49, talvez...)

Acabado o Verao, e o (pouco) bom-tempo, esta na altura de voltar ao ginasio.

Correr ja me custa estando bom tempo, auto-flagelacao com corridas a chuva e que nao!!! Hoje vou em busca de ginasio, amanha comeco....

5 comentários:

Anónimo disse...

Cuidar do fisico... Tão importante como cuidar do espirito. Embora todos nos descuremos essa parte muito importante nas nossas vidas.

bonifaceo disse...

Todos os fins-de-semana tenho pensado correr numa pista pedestre (ou lá como se chama) que cheguei a fazer algumas vezes nas férias, mas aproveito mal o tempo e não tem dado, a mim não me custa muito, e naquele sítio ainda menos, é melhor que na rua, sempre há mais gente a fazer o mesmo. Pois, agora com a chuva ainda vai ser mais complicado.

Unknown disse...

ola
não sei exactamente onde moras em a'dam mas há um ginásio simpático na Marnixstraat, mesmo ao fundo da Westerstraat, sabes onde é?
é um ginásio municipal, e pelo menos na piscina não é necessário que estejas inscrita num club.

JustAnother disse...

jose carlos,
E isso mesmo, sem pretensoes maiores do que essa. Corpo sao em mente sa.

bonifaceo,
(sera pista de tartan?)Eu costumava correr num jardim perto de casa, mas com o mau tempo de volta nao da...

Ana,
Bem vinda, que pena que o teu perfil nao seja publico!! Moras tambem por aqui?
Obrigada pela dica do Ginasio na Marnixtraat (e perto de minha casa), mas acabei por escolher um na Harlemmerstraat, ainda mais pertinho!

Bjs

bonifaceo disse...

Não era do material que falava, mas do nome que dão a estas pistas onde vai muita gente caminhar, ou correr ou um ou outro andar de bicicleta, até há em alguns lugares quem lhes chame ciclopistas... não sei. Em relação ao material, é mais ríjo que o tartan, são pedras compactadas, como nos ringues de rua de futsal.
Beijo.