A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 9 de outubro de 2007

Dia 21 de Outubro

E o dia em que vai ocorrer mais uma edicao da Maratona de Amesterdao, na qual eu vou participar!!!



Bem, na verdade nao vou fazer a maratona...

E tambem nao vou fazer a meia-maratona (ainda sao 21 kms...)

Vou fazer 5 kms, que nao custa nada e sempre e uma forma diferente de passar o domingo de manha...


A Raquel (uma portuguesa que por ca vive) foi uma querida e organizou tudo e inscreveu todos os que se mostraram interessados, por isso nao havia desculpa nenhuma para nao participar!

5 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Também vou correr a corrida do tejo (10 ms), entre algés e a praia da torre!:-)

Lourenço disse...

olá marta,

gostei do teu post no GAP e decidi fazer aqui uma visita

boa corrida (e sobretudo, um sábado à noite recolhido, senão...)

Capitão-Mor disse...

Corridas não são para mim! :)

bonifaceo disse...

Fazes bem.
5km estando mais ou menos habituado não custa muito mesmo a correr, eu corro de vez em quando 6.
Beijo.

chiqui disse...

muito bem menina tuxa!! exercicio a um domingo de manha faz muito bem. eu desde que emigrei tambem gosto muito. Em Portugal ninguem me arrancava da cama antes do meio-dia... "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" ;)))