A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 23 de abril de 2007

Premio


Pois, parece que sim, que fui nomeada como tal pela Segurademim, por isso aqui fica o agradecimento e a minha nomeacao de 5 blogs que me fazem pensar...
O blog do SK,
O blog da aEnima,
O blog da Vieira do Mar,
O blog da Emiele,
O blog da I.
Se a nomeacao fosse para blogs que me entretem e que espreito diariamente, outros seriam nomeados, mas tentando manter aquilo que penso ser a ideia do "thinking blogger award" (para o qual nao faco ideia do que fiz para o merecer uma nomeacao eu propria), estes sao os blogs que mais vezes postam ideias ou pensamentos que me fazem raciocionar e pensar o mundo.
E verdade, e suposto que os nomeados copiem o simbolo "thinking blogger award" para os seus proprios blogs e facam o mesmo que eu... mas nao se sintam obrigados a tal, era so o que faltava...

8 comentários:

I. disse...

Puxa, nem sei que dizer :/ estou vaidosa e embaraçada. Obrigada!
Sem falsas modéstias, acho que o meu blog não tem perfil para ser nomeado para nada, que aquilo é um (habitual) chorrilho de coisitas de quem tem demasiado tempo livre (not!), pelo menos para andar a debitar disparates ;)

AEnima disse...

Fiquei toda vaidosa... mas olha que eu so digo disparates rapariga! :) Volto depois para fazer isto... ando sem tempinho nenhum

cereja disse...

Esta questão das «cadeias» tem a vantagem de nos fazer 'descobrir' colegas da blogosfera que não suspeitávamos existirem. Essa é a parte boa. Tem a desvantagem (por acaso não é desta vez...) de se 'passar a bola' a pessoas que muitas vezes não o desejam nada e nem sabem por onde hão-de fugir...
Olha Tuxa, fiquei contente que penses isso de mim. Eu penso que o meu blog é uma caldeirada, um pouco disto, uma pitada daquilo, conforme o meu estado de espírito e segundo as curvas que a minha vida vai dando. Se «faz pensar» será uma consequência e ainda bem. Mas penso que também há para ali muita maluquice, e ... ainda bem, também!
Muito obrigada!

cereja disse...

Ooooh! Fui ver as minhas colegas co-nomeadas, e vejo para ali uns convites que também tinha pensado fazer!!! Foram mais despachadas do que eu.

saltapocinhas disse...

Achei a Emiele.
Muito bem "dado" este destaque!
E, tal como ela diz, o engraçado nisto é que vamos conhecendo outros blogues.
O pior é arranjar tempo para os visitar a todos!!
bjs

SK disse...

Era óptimo que conseguisse organizar o meu próprio pensamento para depois poder incentivar outros a pensar. :)
Mas fica a minha vénia de agradecimento, e a promessa de que tentarei não defraudar nas tentativas de não dizer demasiados disparates :)


Beijinhos!

Obrigado!

segurademim disse...

... ai não sabes?

fazes-me pensar que é possível uma vida alternativa

aliás, vindo aqui e ao outro cada vez penso mais nisso... despir esta pele e "hidratar" outra!!!!

:))))

JustAnother disse...

segurademim,
Boa explicacao... estou convencida.
E podes crer que ha uma mudanca de pele completa e que a que nasce vive e sente mais e melhor!
Bjs