A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

The men who stare at goats

A crítica diz mal, que é uma "colagem" de cenas giras mas sem grande lógica ou nexo.

Eu adorei. Mas o que é que eu percebo disto?!

Dos piscar de olhos ao Silencio dos Inocentes e da inspiracao descarada na Guerra das Estrelas, gostei de tudo. Leve e uma comédia (daquelas que nao nos tiram gargalhadas mas em que estamos sempre a sorrir) a ver!

5 comentários:

Andorinha disse...

Como (acho) que já te disse, e borrifando-me pra crítica especializada, eu até hoje, não te consigo dizer se gostei ou não do filme. Mas tenho a certeza que se os actores não fossem os que foram, nem um sorriso me sacava. É um filme com um argumento...muito à frente! lol Nem sei que te diga :D

I. disse...

Também gostei, mas ficou a perder porque o vi no dia seguinte ao do Woody Allen.

Mas o Clooney, hein! Safado do homem, que é mesmo bom actor. Tão bem faz um papelão no Up in the air como de parvo neste. Maravilha.

void disse...

Esse filme é muito muito à frente. Genial, diria mesmo :)

Lewis disse...

Eu tb gostei muito do filme. Adorei a parte em que o Clooney pergunta ao Ewan se sabe o que é um Jedi.

Goldfish disse...

O único crítico de cinema cuja opinião costuma interessar-me sou eu mesma...