A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E no fim de um dia de trabalho dos Infernos...

Marquei a viagem de fim-de-ano.

Estarei, de 31 de Dezembro a 3 de Janeiro, a gozar os prazeres da vida.... boa companhia e passeios.

Paris, vemo-nos daqui a 3 semanas. 2010 comeca em estilo!!

4 comentários:

I. disse...

Dependendo do dia de folga de me mate ser a 28 ou 31, também estou aqui para marcar uma viagem.
E sabes qual é um dos destinos possíveis? Pois, Paris :D
(o mais provável é irmos a Madrid, que os bilhetes de avião para Paris estão pela hora da morte, geee)

AEnima disse...

Fazes tu muito bem gaija! Eu tb ja la estive na passagem de ano.

Posso aconselhar a nao ires para os campos elisios 'a meia noite. Se quiseres ir 'a tradicao, prepara-te para fazer tu a festa. Nao esperes um relogio no arco, ou um anuncio de megafone de contagem, nem nada. Prepara-te para os abracos e apalpoes de "Bonne Anneeeeeeeeeeeee" embriagados. Foguetes tb cada um leva os seus , champanhe e passas claro... e despacha-te a entrar no metro no fim pq esse acaba 'a 1 e sao milhares de pessoas ao mesmo.

Eu fui burra, nao quis ir e acabei a andar a pe 3 horas para o hotel, porque nem taxis nem absolutamente nada.. e estavam nada menos que 7 graus negativos.

Mas acordar no dia 1, com Paris coberta de neve.. e passear pela la defense deserta e branquinha enterrando as botas na neve eh das lembrancas mais lindas que tenho.

Aconselho-te festa planeada em local quente com antecedencia!
E diverte-te!!!! Por muito que essa passagem de ano na altura me parecesse horrivel (foi ha exactamente 9 anos atras)... agora tenho memorias fabulosas dela!

Beijinho

JustAnother disse...

I.
Isso tinha piada, ainda nos cruzarmos numa patisserie enquanto bebemos o nosso petit pain au chocolat...

Aenima,
O Hotel fica na Madeleine, por isso as dores nos pés nao serao muitas no regresso, mas obrigada pelas dicas e pelas recordacoes! Espero aproveitar muito! Bjs

I. disse...

Fica para outra vez... marcámos ontem para Madrid. Os aviões para Paris ficavam a um preço escandaloso, além de chegarem e partirem a meio da tarde, o que seria um desperdício. Desvanmtagens de viver no extremo da europa, enfim. Assim abalamos para Madrid no 1º avião e voltamos no último, lol. É até à última ;)