A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 16 de abril de 2009

Páscoa?! Qual Páscoa?!

Diz que sim, que houve Páscoa...
Diz que houve malta que foi laurear a pevide...

Eu cá lembro-me de estudar,
e de estudar,
e de fazer trabalhos...

e ler (a saga do Twillight toda em menos de uma semana...).

E sim, tive um belo almoco no domingo, é verdade!

E dormi mais do que o normal... e fui ao ginásio... e daí, se calhar também tive Páscoa, mas numa versao mais solitária e bem menos tradicional.

E depois tive mais viagens.

E anuncios de ainda mais viagens nas próximas 3 semanas. E novidades assustadoras no trabalho que embora nao me digam respeito directamente, me fazem perder o sono.

E pensar que tinha uma vida muito sossegadinha antes de aceitar esta funcao.

E que raio de altura para me por a fazer um MBA...

Sem comentários: