A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 27 de junho de 2008

What else?!

Chegada ontem a casa, fui (muito) surpreendida pelo meia-laranja...

Ja temos uma maquina Nespresso la em casa... finalmente cafes decentes sem ter de pagar 2,5 euros na rua! E acabou-se servirmos aos amigos uns cafes miseraveis!!!!

Hoje a hora do almoco vou ao Bijenkorf comprar as ...

(ora bem, como e que se chamam as "coisinhas com o cafe"?!?! cargas / pastilhas / embalagens?!!?)

(...)

Fui ver ao site. Chamam-lhes capsulas, faz sentido. Estou mesmo a ficar emigrante!!!

Portanto, vou ao Bijenkorf comprar as capsulas e esta feito!!

Com ipod's (que tambem foi algo que demorou anos a ser adquirido) e maquina Nespresso, estamos mesmo na vanguarda dos tempos!

5 comentários:

Anónimo disse...

La estarei para o cafezinho ;)

Débora E. Santo disse...

Olá Marta. Essa máquina é espectacular, o meu namorado tem uma e os cafés são mto bons.
Aqui em Portugal, cada café fica cerca de 0,30€, o que acaba por ser rentável.
Pelos vistos, aí dá um jeitão.

jinhos

Unknown disse...

Ah pois e... ja ca tenho a minha!
Beijos

Andorinha disse...

Olá! Também podes encomendar pela net e chega-te a casa em 2 dias úteis. Foi a primeira aquisicão que fiz cá, apanhei uma promocão e saiu-me por 84 euros ;)
Tenho de fazer a minha house welcome party...já está mais que na hora, depois dou notícias ;)
Beijinhos!
Sofia

MBA disse...

Não, não me conheces de lado nenhum, mas eu explico-te como cheguei aí. Sou jornalista no Diário Económico e precisávamos de fazer uma comparação de preços de ócios em Portugal e na Europa e o teu blog apareceu. Simples, não é? O google tem destas coisas...

Depois, dei uma olhada no blog e senti aquela vontade latente de me pirar deste cantinho à beira-mar plantado vir outra vez ao de cima.

Ah, e a Nespresso é óptima, sim!