A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Tem de ser

Acontece a quase toda a gente que tem um blog publico, infelizmente.

Demorou quase um ano, mas aconteceu... comecei a ter comentarios que não só não acrescentavam nada ao mundo, como não se adequavam às regras minimas do respeito, quer por mim, quer por quem aqui vem partilhar de si comigo e com os demais e isso, na minha casa, não aceito.

Aqui mando eu, e quem não gosta não tem de voltar... não me vou alargar sobre o tema porque não creio que a pessoa em causa o mereca. Deixo apenas a informacao que o registo do I.P. de quem aqui vem pode ser facilmente descoberto... é só seguir o rasto...

A partir de hoje, os comentários são moderados e só serão publicados após aprovação da minha caneta azul.

Obrigada!

4 comentários:

Anónimo disse...

Todo o meu apoio. Fora com quem não tem dignidade, educação e respeito pelos outros.

I. disse...

Bolas, que grande chatice. A mim ainda (ainda!) não aconteceu, mas não teria quaisquer problemas em apagar comentários insultuosos. Era o que mais faltava, discordar é uma coisa, disparatar é outra. A liberdade é para quem a sabe usar! Com respeito pelos demais.
Jocas

chiqui disse...

Como dizia o outro...
"So faz falta quem ca esta!"
(palavras tao sabias ;)

DM em Caracas disse...

A mim também e aconteceu! Um arado qualquer que fez uns comentários de tal forma ordinários, que eu tive que fazer o mesmo!
Ainda hoje não percebo muito bem o porquê, mas tenho a certeza que ele tinha uma pancada muito forte...