A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tot ziens!!

Pois é, chegou finalmente a minha vez de ir de férias! O programa é este que se pode ver em baixo, com muitas paragens, sem planeamento fixo. Passear, conhecer, explorar. Aproveitar os dias.

Volto daqui a precisamente 1 MES!

Vou estar em Lisboa de 21 de Julho a 1 de Agosto, por isso quem me quiser ver, é dar sinal pelo e-mail ou telefone!

9 comentários:

Andorinha disse...

Se ainda for a tempo...:

Troca Burgos (nao há nada lá pra ver) por Santander q é lindissimo.
Troca Valencia por outra coisa qq mais pequena e mais bonita. Valencia é enorme, e na minha opinião, nao vale um caroço.
Léon é mtooo fixe, e nas Asturias come-se mtooo bem, mas no Verao eu iria pela costa, por Gijón e pela Coruña e atafulhava-me de marisco até aos olhos e alvarinho. Santiago de Compostela vê-se em uma hora (no máximo) e Guimarães tem uns bares giros, mas bons restaurantes há mesmo é em Braga ;) Recomendo o Dona Júlia e o Félix

Agora já nao tem nada a ver, mas em Dijon, podes parar pra dar um beijo à minha prima e ao meu afilhado (lol) e conhecer a casa onde viveu Pasteur :D

Beijos e façam uma óptima viagem!!
Qq coisa q precisem, apita, vale?

I. disse...

Secundando a Andorinha, vai pela costa norte. Bem bonita, passas em San Sebastian, regalas-te com a baía e ainda tomas umas belas banhocas ;)
Nas astúrias passa pelos Picos da Europa, é lindo (muita natureza, lol), e vai cumprimentar a estátua de Pelágio a Covadonga.

Boa viagem e boas férias ;)

JustAnother disse...

Minhas queridas, obrigada pelas dicas, que já imprimi e tal e a que vou dar uso, mas este mapa era mesmo meramente indicativo para explicar que vou para Lx via norte de Franca e Espanha e regresso via sul de Espanha e Franca com paragem na Suica e Luxemburgo. As cidades / sitios em que vou ficar e explorar nao sao forcosamente os que assinalei no mapa...

Bjs e obrigada,

JoanaM disse...

Boa viagem, boas férias merecidas! Divirtam-se e demorem-se por onde vos apetecer, sem pressas!

Goldfish disse...

Só tenho a dizer que adorei Sevilha, Barcelon e Córdoba. Ah, e boa viagem! Boas férias, aproveita e tira umas fotos para postar aqui, vale?

Anónimo disse...

Não sei se passarás por lá, mas Bruges é muito giro :-)

SP

bonifaceo disse...

Bem, vais certamente passar na cidade com os barcos mais bonitos do mundo, por isso para, e come uns bons ovos moles. :D

Boas férias!

Mafalda disse...

tu a caminho de Lisboa e eu dáva tudo para ir a caminho de Amesterdão outra vez!
quem me dera!
aproveita bastante e, se me vires algures por Lisboa, diz-me um grande 'Olá' :D

AEnima disse...

Ja nao me lembro do que sera tirar 1 mes de ferias... mas desta vez vou tirar 3 semanas... 3!! ehehehe 3333333... E so faltam 3 semanas para la chegar... estou a contar horas. BOAS FERIAS!