A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vá para fora, lá fora.

Este fim de semana conseguimos finalmente organizar também uns passeios de fim de semana.

Andávamos tristes porque a viver no centro da Europa, andamos sempre tao ocupados que acabamos por nunca aproveitar verdadeiramente o facto de termos esta localizacao privilegiada.

Assim, em 2009, decidimos arrepiar caminho e comecar a planear passar um fim-de-semana prolongado por trimestre numa cidade que tenhamos curiosidade em conhecer. Fica um passeio muito mais em conta do que se partissemos de Lisboa, gasta-se só 1 dia de férias, e sempre arejamos a cabeca. E assim fizemos. Está marcado. No final de Marco vamos a Paris. No final de Maio vamos a Viena.

Nao há MBA ou trabalho que me roube estes dois fins de semana de passeio.

5 comentários:

MA disse...

querem um fim-de-semana barato e fenomenal?
Berlim na primavera.

bons passeios

Sonhos Milka disse...

Suíça :)

Gosto também do Sul da Alemanha.

Boas viagens!

JustAnother disse...

Obrigada pelas sugestoes, mas a Suica conheco (já estive em Genebra, Lausanne, Friburg, Interlaken, Luzerna, Zurique e Basel) e Berlim também, por isso nao estao no topo da minha lista (também conheco Paris, mas nao me importo de lá voltar, ehehehe)

mimanora disse...

Dinamarca, Suécia e Noruega, Legolândia, adorei!

Andorinha disse...

Vou a Berlim de carro com o Frankie a 10 de Abril. Há lugar pra mais dois, se quiseres ir laurear a pevide por lá outra vez,apita ;)