A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

a minha vida

Obras e renovacoes, reunioes no trabalho, limpar, empacotar, limpar, mais reunioes no trabalho, empacotar, limpar, desempacotar, restruturacoes no trabalho, arrumar, mandar fora lixo e cartoes, limpar, crise no mercado, gente que se vai embora e despedimentos, mais obras pelo meio, arrumar, limpar, mandar fora lixo e cartoes, promocao para mim e muitas mais reunioes, limpar mais um pouco. Lidar com o stress no trabalho e marcar mais reunioes. Tentar gerir egos e projectos. Entretanto, fazer marcacoes com empreiteiro, empresa de recolha de lixo, empresa de mudancas, antigo senhorio. E com colegas de trabalho por causa da nova situacao. Voltar ao inicio e recomecar. Baralhar e dar de novo a mesma mao...

Tentar dormir umas horas pelo meio.

Treinos para a meia maratona que e para a semana que vem?! Nem por um canudo... desde Haarlem que nem sequer ponho a vista nos meus tenis de corrida...

Sim, basicamente tem sido isto a minha vida nas ultimas semanas.

Se sobreviver a este Outubro, em Novembro estarei sem duvida mais forte....

5 comentários:

Frankie disse...

Mas há dúvidas?!?! Há alguma dúvida que vais vencer tudo isto, ficar (ainda) mais forte e voltar a vencer todo e qualquer desafio que se te depare? Nope! Nenhuma!!! Tu es forte e vais consegui-lo. Nos entretantos, já sabes, conta comigo para o que precisares!
Força!
Bjs.

Anónimo disse...

ufa...

JoanaM disse...

Continuo a dizer que ajudo e não pedem!!!!
A mudança será para melhor e pelos vistos não é só a nível pessoal que as coisas correm bem!
Força que está quase!
Quanto à meia-maratona... devagar se vai ao longe, há tempo! Muita massa e puré de batata na véspera e vais ver que as centenas de pessoas a correr ao teu lado não te vão deixar ficar para trás!

Anónimo disse...

No meio de toda a correria e ufa, ufa, li promoção, enquanto os outros são despedidos...para mim saldo é positivo!

Bjs grandes e força!

Anónimo disse...

Ta tudo sob controoooollo, nao tenho a minima duvida, e ja diz a sabedoria popular "Quem muda, Deus ajuda"!!! beijinhos, e APRENDE A PEDIR AJUDA. Tua Rainha :)