A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 28 de julho de 2008

UM COPO

No Tabac... era o plano para 6ª feira à noite. Eu, o meia-laranja, a T. e o K. (vulgo F., entretanto rebaptizado em função do seu estado).

Entretanto, lembrei-me de convidar a F. que estava sozinha em casa e a dormir. Alinhou no plano de beber UM copo no tabac... estava muito calor (aleluia) e não há melhor maneira de terminar uma semana de trabalho a beber um mojito com amigos.

Depois de me despachar, lá me encaminhei para o Tabac... assim que chego, a T. e o K. com um ar muito malandro, perguntam: que tal irmos jantar a Bloemendaal?

Típico...

O M. e a C. tinham ido para Pt. e deixaram o carro, pelo que havia rodas (coisa rara por aqui) para passear... entre todos, éramos seis, pelo que acordámos que se pagássemos multa, era a dividir por todos (este foi o ponto de debate... o ir ou não ir foi discussão de tomou 10 segs...)

E assim, a noite acabou por incluir jantar num bar de praia acompanhado por Proseco, e uma festa (à la Ibiza) na praia, com direito a fogueira e tudo...

Para quem tinha planos de ter um serão calminho e só beber um copo...

1 comentário:

Frankie disse...

e bem bom que foi!
as coisas programadas com pouca antecedencia sao as q correm e sabem melhor!
foi, de facto, um serao bem calminho - sem stress - onde se bebeu UM copo (de cada vez...) ;)

Frankie, o Krostas! :D