A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


segunda-feira, 17 de março de 2008

Os filmes do fim-de-semana

BOPE - Tropas de Elite
Uma imagem que corresponde ao que me parece ser a realidade menos exposta do Rio de Janeiro. Nada a ver com as novelas, com o Calcadao e Copacabanna. A realidade da corrupcao e do sistema. Muito cru. A ver.

Muito bom!

Into the Wild
Muito bom, belissima fotografia, contido, sincero, grande realizacao do Sean Penn e belissimas interpretacoes. E fiquei convencida pela banda sonora (ai Eddie Vedder, ha que tempos nao te ouvia cantar com tanta emocao!!! Assim sim, vale a pena ouvir-te...) A nao perder!

Sweeney Todd
Tim Burton volta a atacar!
Nota previa: Eu gosto de musicais, nao de todos, mas gosto. Eu gosto dos filmes do Tim Burton. Eu gosto do J. Depp. Portanto, tinha todas as razoes para gostar do filme... ja estava predisposta a gostar, confesso...
Para quem nao gosta do genero, acredito que se torne dificil ultrapassar a cantoria toda para chegar ao conteudo do filme...
Eu gostei muito. A ver tambem.

Ai que eu estou "apaixonada" pela minha tv...

5 comentários:

IandU disse...

Ontem vi o BOPE - Tropa de Elite e completei essa lista. Ambos os 3 filmes achei muito bons. Cada uma ao seu estilo claro

Anónimo disse...

Heita mule!!! Ninguem te para! Vi o BOPE, concordo. Quero ver os outros dois, mas tou aver que tenho que me despachar...levas ca um avanco!

bonifaceo disse...

Ainda não vi nenhum desses três filmes, o Into de Wild em princípio será o próximo.

E atenção que está aqui um fã de Pearl Jam, por isso não sei se concordo com essas palavras, adorei o último álbum, o homónimo, tinha muita garra em todos os sentidos. Na minha opinião, claro, agora essa banda sonora do que ouvi não sei se faz muito o meu estilo, parece-me demasiado calma.

Unknown disse...

Vi o Eddie ha um ano junto ao Pathe de Munt. Acho que andas a ir poucas vezes ao cinema :) Essa tv ...

chiqui disse...

Grande pedalada, oh cinefila...
Eu ando mais lentamente. Vi o "Eastern Promises" esta semana e adorei.
"No country for old men"?? bom, muito bom.
bjos
chiqui