A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Fresquinho, fresquinho...

E porque tenho lido por essa blogosfera fora que esta muito frio em Lisboa e tal e ontem a minha mae se queixava, decidi partilhar este pedacito de informacao retirado dos sites oficiais...


E estas temperaturas sao referentes as 10h da manha:






Daqui se conclui que por aqui estao somente 3 / 3.3 graus negativos, o que a juntar ao vento de Nordeste, torna o frio (quase) insuportavel!

E as 7.30h da manha, de bicicleta para o trabalho, nem vos digo nem vos conto!!!

5 comentários:

bonifaceo disse...

Eu posso imaginar dos meus tempos de adolescente em que ia para a escola de bicicleta. Em Aveiro há dias segundo o termómetro do carro do meu pai estavam 3 graus negativos... mas pronto, deve ter sido um dia, na Holanda acredito que seja mais usual essas temperaturas.

Capitão-Mor disse...

Em Natal estão uns míseros 33C...
Eh,eh,eh!

cai de costas disse...

Lá mais para o Zoud, de onde recebo reports quase diários, há alguns lagos onde quase que dá para patinar. Tentada?

JustAnother disse...

bonifaceo,
Eu sei que ai ha dias muito frios, mas aqui o problema e mesmo esse, o de estar um gelo ha uma serie de dias seguidos... ja nao se aguenta! Pelo menos que nevasse para alegrar a malta...

Capitao-mor,
Acho essa informacao escandalosa, estava perfeitamente bem na minha ignorancia!

CdC,
Ficarei mais tentada quando der mesmo para patinar... nao sei porque mas esse quase soa-me a perigo de hipotermia!

Filipe Gil disse...

Depois de dois anos a viver com essas temperaturas holandesas, riu-me quando vejo os portugueses a dizerem que têm frio quando estão 8 graus. Rídiculo! Ainda para mais, a Norte de Portugal o frio faz-se sentir e não é pouco.

Boas Festas
fg