A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 17 de março de 2010

Down the drain...

A tao sonhada viagem a Miami e Washington foi pelo cano. Com ela, 350 euros que nao nos devolvem do bilhete de aviao do meia-laranja. Tudo o resto conseguimos cancelar sem custos...

Eu ainda irei a Washington (em trabalho e por 3 dias), mas a parte do gozo, da praia, do namoro e dos passeios nao vai acontecer. Afinal Maio nao vai ser assim um mes tao bom.... vou ter de esperar pelo Verao.

6 comentários:

Goldfish disse...

Nós também estamos vai-não-vai para marcar um passeiozinho para Maio por causa desses dinheiros pelo cano...

I. disse...

Oh, que pena... mas que mau karma anda por aí e aqui, hein? :/
Já estava a contar com as dicas de viagem e as fotos para babar um bocadinho.
Deixa, há-de haver outras oportunidades ;)

Andorinha disse...

Ena, ca ganda cena. Fonix. Se pagaste com o cartão de crédito, será que mesmo assim, com o seguro de viagens do cartão, não consegues reaver o $$?
:S

JustAnother disse...

Goldfish,
é tao chato...


I.
Isto aconteceu ontem. Quando comentei no teu post já sabia, mas nao o quis referir (a tua desgraca é a tua desgraca e o facto de eu estar no mesmo barco nao ajuda nada). Mau karma mesmo!

Andorinha,
Nao, helas... tenho seguro se me perderem malas, se por chegar atrasada tiver prejuizo, se sofrer acidente, se comprar algo online e a encomenda nao chegar, etc, etc. Mas nao para cancelamento de voo por minha iniciativa...

I. disse...

É verdade que as nossas desgraças são sempre piores que as dos outros (estão mais perto, lol), mas ainda assim podes desabafar à vontade. Tenho pena, por ti, porque imagino o desapontamento que sentiria se fosse comigo (e ainda perder dinheiro, ui).
Como digo cá para mim, era pior partir uma perna. Mas é uma grande chatice, ó se é.

cai de costas disse...

Tomorrow's another day