A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Compras (II)

Vim armada de maquina fotografica para o emprego para apanhar a enchente em frente do Bijenkorf, mas um atraso matinal de 5 mns gorou os meus objectivos...

Ha pouco, hora de almoco, decidi ir la dar um salto para ver se tinham portateis a venda (o meu portatil ja era) e pensei que ia ser comida viva... gente, gente, gente que pareciam formigas, empurravam e furavam sem do nem piedade como se nao houvesse amanha.

Agarrei-me firmemente as escadas rolantes para chegar ao andar com material informatico, constatei que nao havia nada (so vendem Mac) e nao me atrevi a desviar-me mais de 50 cms das escadas com medo de ser engolida pela multidao...

Eu ja tenho pouca paciencia para compras, detesto multidoes e confusao, o consumismo descontrolado (apenas porque ha saldos, tem se comprar e comprar)... fiquei doente!

E que NUNCA mais me apanham la dentro nestes dias...

Foto retirada daqui.

6 comentários:

wednesday disse...

Então o melhor é esperar por dias mais calmos? Saldos ainda?

Anónimo disse...

era uma boa ideia, essa da maq fotográfica!
mas então e as fotos desse mar de gente feito de formigas?! começavas a disparar flashes nas suas caras e era ve-las dispersar!!!

bonifaceo disse...

Então, tanta gente por aí a dizer que mac é que é... eu ando super curioso, até porque o meu pc a nível de software nunca deu problemas.

Teresa disse...

tuxa,

vim cá ter através do capitão-mor.
vou visitar amesterdão no fim deste mês. ia ter aí um "tecto", mas devido a um imprevisto, isso não vai ser possível.

sabe de algum "tecto" respeitavel para eu ficar hospedada?

obrigada,

Teresa.

cai de costas disse...

Dia 11 chego com um saco de tremoços. E com vontade de jantar...

Capitão-Mor disse...

Já somos dois a ter pavor de grandes aglomerações consumistas!

Uma boa semana para ti...