A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quinta-feira, 28 de junho de 2007

Lagartixa

É a minha nova bina.

Verde, com travões de pedais e sem mudanças. Nos primeiros tempos, temo mesmo que ande que nem uma lagartixa, aos Ss´s, sem travões e meio descontrolada!

Rezem meus amigos, e mantenham a distância!!!

5 comentários:

CAP CRÉUS disse...

Parabéns pela aquisição!
Agora "faz atenção" na estrada!
Boa Sorte

JustAnother disse...

Obrigada!
Eu sou uma sentimental, mas ja me estou a afeicoar ao meu "bicho" novo...

I. disse...

Uma ideia contra os amigos do alheio: quando a estacionares e agrilhoares ao poste mais próximo, desatarracha o guiador e leva-o para casa. Ou o selim. Pode ser que os demova ;) Conheci quem usasse este esquema com a mota, e resultava :)

Anónimo disse...

Na realidade fico pasmada como alguém pode ser tão organizado,e feliz.És única,já não se fabricam pessoas como tu,tão longe de todos e não paras um minuto para resolver todos os teus problemas,tu trabalhas,tu és dona de casa,vais ás compras,até sabes pregar botões e sei lá que mais e aí nos confins ficas sem a tua bic e toca de comprar logo outra.Quem me dera que os meus dois filhos fossem tão independentes como tu,o teu dia a dia é uma lição de vida para aqueles que nada fazem,Um beijo e que durante os anos que viveres neste mundo não deixes de ser como és,muitas felicidades da FIFI

JustAnother disse...

I.
Isso ate teria sido uma bela ideia, mas com a Lagartixa, coitada, acho que nao sera necessario... ja e uma bina entradota...

Fifi,
Obrigada! Acha que sim?! Nao tenho minimanente essa visao de mim... Tanto elogio ate me parece dever ser dirigido a outra pessoa que nao eu... o que e que se diz?! Obrigada?!