A vida em Amesterdao



Nao o retalho da vida de um medico, mas o retalho da vida de uma portuguesa na terra dos diques, bicicletas, tulipas, moinhos, queijo... e sim, das drogas e do Red Light District tambem.


quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Esta a nevar brutalmente!!!!

E e um espectaculo digno de se ver!!!!!!
Finalmente!!!!!!
Lindo, lindo!!!

5 comentários:

... disse...

Tucha,

Não quero nada no livro de reclamações. Já lá canta!!!

A Picas

Anónimo disse...

Peço desculpa de me infiltrar neste blog que considero de excelente qualidade, não só literária como intuitiva. Leio-o com muita atenção e admiro o teu poder descritivo. Comentei com tua mãe, que se lê tanta coisa espalhada pelas prateleiras de pseudo-livrarias, que não tem qualquer interesse literário comparado com o que escreves. Uma pergunta... Porque não arriscar a escrever algo para os outros? Certamente que com a tua apetência narrativa aos acontecimentos terias sucesso.
Apresento-me pois há dias não o fiz. Sou Jose Carlos, um amigo virtual (Skype) de tua mãe. Senhora que muito respeito e que me descreveu com orgulho e enlevo os seus maiores tesouros (os filhos). Eu como infelizmente perdi um, sei o que é amar e sofrer por eles.
Passando ao comentário, sobre o nevão, posso dizer que, quando sobrevoei Amesterdao, faz agora um ano, na minha deslocação a Stavanger na Noruega, também estava coberta de neve. Naquela cidade Norueguesa tambem apanhei um nevão enorme. Para nós e eu falo por mim, que tinha visto nevar muito pouco, foi um espetáculo lindissimo. Passear na cidade sob um forte nevão foi inesquecivel. Quiz a sorte que na semana em que lá estive isso acontecesse.
Desejo que esse entusiasmo em escrever continue, e nos faças viver como tu a "vida em Amesterdão".

JustAnother disse...

Caro Jose Carlos,

Primeiro que tudo, muito obrigada pelas (muito) simpaticas palavras. E sempre bom sabermos que entretemos mais alguem do que nos proprios... e que ha quem goste de saber as minhas aventuras e de aturar os meus desabafos.

Acho, verdadeiramente, que podia enumerar umas centenas de pessoas que escrevem bem melhor do que eu, mas ainda bem que lhe mereco visitas regulares.

Quanto a escrever para os outros, e isso mesmo que faco neste blog. Escrevo para mim, mas muito para os outros, os amigos e familia. E uma forma de me manter presente e de comunicar com quem tem paciencia de aqui vir. Acho que e o mais para os outros que alguma vez escreverei, mas nunca se sabe. Sou pessima em futurologia...

Quanto a neve, e realmente fantastico, e um pouco regressar ao mundo magico da infancia pelo impacto e alegria imediata que proporciona... preve-se que esta noite caia entre 5 e 10 cm de neve, estou a fazer figas!

Obrigada pelo comentario, e sempre bem vindo (para concordar ou discordar) e ate um dia destes!

NoKas disse...

Fotos fotos!

JustAnother disse...

Nokas,

Nao tinha a maquina fotografica comigo para poder tirar fotos, mas pedi a uma colega que tirasse algumas com o telemovel dela. Nao sei bem como ficaram mas serao publicadas asap!
Bjs